O Universo da Arquitetura



terça-feira, 4 de junho de 2013

Você curte quartos estranhos, então essa vai para você:


Os 10 quartos mais bizarros da atualidade

Você que acha que já viu de tudo, está totalmente errado. Na #Dicas de hoje, você vai ver os 10 quartos mais bizarros da atualidade.



Na 10ª posição:








A jovem designer Linda Bergroth projetou em colaboração com o arquiteto Ville Hara, a Casa Verde, composta somente pelo quarto. Dormir em um bosque nunca foi tão confortável.


Na 9ª posição:



As arquitetas Alessandra Medeiros e Kelita Padovese transformaram o quarto em uma cabine de avião. Quem dormir no local com certeza vai descansar acima das nuvens.



Na 8ª posição:






A cama é a única peça de mobiliário do quarto e, além de um lugar para dormir e descansar, ela também funciona como mesa e armazenamento. O espaço foi projetado por Richard Hutten no hotel LLOVE, em Tóquio



Na 7ª posição:




É possível ter uma experiência como vampiro, dormindo no quarto do hotel Propeller Island City Lodge, em Berlim (Alemanha). As camas são representadas por caixões. Você teria coragem?


Na 6ª posição:



O quarto do hotel Propeller Island City Lodge foi criado pelo artista Lars Is Stroschen. Em forma de diamante e revestido de cima para baixo com espelhos, o efeito ao entrar é de um caleidoscópio gigante.



Na 5ª posição:



O jogo de luz e sombra confunde quem entra no quarto projetado pelo designer Pieke Bergmans, no hotel LLOVE, em Tóquio. Os objetos se comportam de forma peculiar, como a cama subindo pela parede.



Na 4ª posição:




Este ninho de pássaro gigante foi desenhado por Merav Eitan e Gaston Zahr, como parte da exposição Green Garden.



Na 3ª posição:
O Ice Hotel derrete na primavera e todos os anos um novo é construído no norte da Suécia, com quartos decorados por artistas diferentes.



Na 2ª posição:



Decorado com a frente de um antigo Mercedes-Benz e simulando a entrada em uma lava rápido, o quarto é do V8 Hotel, localizado em Stuttgart, Alemanha.


E o grande vencedor:



A suíte do resort Conrad Maldives Rangali Island fica a cinco metros abaixo do nível do mar. O teto de vidro garante que, antes de dormir, os hóspedes possam observar a vida marinha.












FONTE: http://casa.abril.com.br/materia/quartos-bizarros#5



























































0 comentários:

Postar um comentário

Coloque um comentário aqui: